Um homem que ainda não foi identificado morreu após ser atingido por uma árvore de eucalipto. O fato foi na tarde desta quinta-feira (30/06), na localidade do córrego Beija-flor, interior do município de Rio Bananal.
Essa matéria sofrerá atualizações, nossa reportagem está no local e retorna com mais informações assim que possível.
Participe dos grupos de WhatsApp do Norte Notícia e fique bem informado sempre!
ATUALIZAÇÃO
A reportagem do Norte Noticia foi até ao Córrego Beija-Flor chegando ao local, à informação passada por trabalhadores foi que a vítima, identificada como Abel Matos Handan, 65 anos de idade, estava trabalhando no corte de eucalipto, juntamente com outros colegas, inclusive com um dos seus filhos, e no momento em que outro trabalhador foi corta a árvore de eucalipto, ele não percebeu que Abel estava nas proximidades e após o corte o eucalipto ao cair atingiu a vítima, que morreu no local.
A equipe do Norte Noticia conversou com o trabalhador que cortou a árvore, ele não quis gravar entrevista, mas disse que ao lado do eucalipto que foi cortado por ele tem uma moita de mato que acabou tapando sua visão e ele não pode ver que o colega estava no local que a árvore caiu.
Os trabalhadores ainda fizeram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi ao local, mas constatou que a vítima estava sem vida.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e confirmou a informação passada pelos trabalhadores. O Colega de trabalho de Abel que cortou a árvore que o atingiu, foi levado a Delegacia da Policia Civil de Linhares, para prestar depoimento, ao delegado de plantão. O filho da vítima também foi a Delegacia testemunhar o fato.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os primeiros procedimentos periciais. Ficou constatado que no corpo de Abel havia muitas fraturas nas, pernas, braços e costelas. O corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado após ser conhecido por familiares.
De acordo com o filho da vítima, eles estavam no local trabalhando, mas são moradores da localidade de Posto da Mata, no Estado da Bahia, para onde o corpo deverá ser sepultado.
O Norte Noticia solidariza com amigos e familiares de Abel Matos Handan.
Comentários 1