Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (14/12), em frente a um bar localizado na Avenida Lagoa Bonita, no município de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Até o momento desta publicação, a vítima ainda não havia sido oficialmente identificada.
De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu quando já passava de 1h da madrugada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local a equipe constatou que a vítima já estava sem vida.
📲 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Perícia Científica. Após os trabalhos periciais, foi constatado que o corpo apresentava sete perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
📲 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML), onde passará pelos procedimentos de praxe.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre a dinâmica do crime, nem sobre a motivação ou autoria. A Polícia Civil segue investigando o caso.
A população pode contribuir com as investigações por meio do Disque-Denúncia 181. As ligações são gratuitas e não é necessário se identificar.
Retornaremos com mais informações assim que houver atualização do caso.
ATUALIZAÇÃO
A vítima foi identificada como Fernando Teixeira Gomes.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, a viatura foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que informou sobre um indivíduo vítima de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caída ao solo, já sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Profissionais da equipe do SAMU informaram que o homem já se encontrava sem sinais vitais, não sendo necessária a continuidade de qualquer intervenção médica.
Ainda no local, os policiais fizeram contato com um familiar de Fernando e relatou que a vítima enfrentava problemas de depressão e que, quando fazia uso de bebida alcoólica, costumava se envolver em brigas pelas ruas. Questionada sobre um possível envolvimento do familiar com atividades criminosas ou desavenças com terceiros, informou que não souberia responder.
Nenhuma outra pessoa presente no local se prontificou a fornecer informações que pudessem esclarecer a dinâmica do crime.









