Uma joalheria localizada no Centro de Aracruz foi alvo de um assalto por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira (10). Dois homens armados invadiram o estabelecimento, fizeram quatro pessoas reféns e roubaram mais de R$ 600 mil em joias. Toda a ação durou menos de dois minutos e foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
De acordo com as imagens, os suspeitos chegaram de moto, usando bonés, máscaras de proteção facial e roupas compridas. Assim que entraram, ordenaram que as quatro pessoas presentes fossem para os fundos da loja. Em seguida, começaram a retirar joias da vitrine e colocá-las dentro de uma mochila.
Após o crime, os criminosos fugiram, mas foram perseguidos pelo dono da joalheria, que saiu correndo logo após a dupla deixar o estabelecimento. Durante a perseguição, um dos suspeitos deixou cair a bolsa com todas as joias, que foram totalmente recuperadas pela vítima.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Segundo o delegado Ricardo Barbosa, da Polícia Civil, os criminosos haviam estudado o local antes de cometer o assalto. Ele explicou que o estabelecimento conta com segurança no local, e que a dupla analisou a movimentação externa para identificar o melhor momento de agir.
Um dos suspeitos já foi identificado pela polícia. Ele possui envolvimento com o tráfico de drogas na Bahia. O segundo homem ainda não foi identificado. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.









