Athos Bucater, de 27 anos, e Maria Eduarda Vitali, 21, morreram em um acidente que envolveu dois veículos na noite dessa quinta-feira (11), na estrada de Itaúnas, em Conceição da Barra. Com o elevado impacto da batida, o motor de um carro foi arrancado e parou a vários metros de distância do local da tragédia. O motorista do outro veículo ficou ferido e foi levado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
Familiares da jovem estiveram no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, na manhã desta sexta-feira (12). Eles contaram que ambos eram amigos e estavam a caminho de Itaúnas para a temporada de férias. Maria Eduarda ia trabalhar na pousada da família de Athos.
Os corpos foram desencarcerados pela equipe do Corpo de Bombeiros e esteve sob cuidados da Polícia Científica. A rodovia ficou integralmente interditada durante o atendimento das vítimas.
Familiares da Maria Eduarda relataram que o corpo da jovem será velado e enterrado em Vila Velha, cidade onde ela morava.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
Investigação
A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada às 20h55, para uma ocorrência de colisão na zona rural de Conceição da Barra. Ambos os corpos foram encaminhados para a Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para que possam ser necropsiados e, posteriormente, liberados às famílias.
O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra.








