O homicídio do comerciante Alexandre Heitz Nascimento repercute em Linhares e região.
Ele foi assassinado a golpes de arma branca (faca), na manhã desta segunda-feira (14/06), no córrego Alegre, na estrada que dá acesso a localidade de João Pedro, interior de Sooretama.
A advogada e ex-namorada da vítima Sara Frinhani foi presa em flagrante e conduzida para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.
O delegado chefe da Delegacia de Linhares, Fabricio Lucindo, disse em entrevista que a ex-namorada Alexandre o atraiu para o local do crime, onde ocorreu o homicídio, com a participação do atual namorado dela. Fabricio Lucindo ainda acrescentou que só neste ano de 2021 existe pelo menos cinco ocorrência da lei Maria da Penha envolvendo a pessoa suspeita e a vítima. Veja vídeo:
Na Delegacia estava também a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Linhares, Alcidia Pereira de Paula Souza, ela falou com nossa reportagem e explicou a presença dela na Delegacia. Veja:
Sara prestará depoimento na Delegacia de Linhares e logo após será conduzida para a Penitenciária Feminina Bubu em Cariacica.
O espaço está aberto para posicionamento da Defesa da suspeita.