A reportagem do NN, na manhã desta segunda-feira (21/08), manteve contato com o delegado chefe da 16° Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, Fabrício Lucindo, para falar a respeito do desaparecimento dos três adolescentes na última sexta-feira (18), na cidade de Sooretama, no norte do ES.
De acordo com o delegado, desde que a Polícia obteve conhecimento sobre o desaparecimento dos menores Wellington Gomes Simon, 14 anos de idade, Kauã Loureiro Correia e Carlos Henrique do Nascimento Trajano, ambos com 15 anos de idade, a equipe de policiais já trabalha com as investigações para descobrir o paradeiro dos jovens.
Fabrício Lucindo disse que na manhã desta segunda-feira (21), serão ouvidos os pais e alguns parentes dos menores.
PROTESTO
Na noite desde domingo (20/08), um pequeno grupo esteve em frete ao destacamento da Polícia Militar, revindicando que a Polícia realizase buscas, para encontra os menores.
A respeito do ato o delegado disse que toda manifestação, desde que seja ordeira, é legítima, mas que a Polícia já está investigando o caso e pede para que a população, caso tenha conhecimento de alguma informação que possa auxiliar nas investigações da Polícia para encontrar os desaparecidos, que ligue para o número 181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.
Na manhã deste domingo, o NN manteve contato com familiares dos três adolescentes desaparecidos, veja reportagem clicando no link abaixo.