Na tarde desta quinta-feira (25/04),as polícias Civil e Militar apreenderam um adolescente de 17 anos de idade, que confessou ter matado Fabrícia Pires Ramos, de 44 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 31 de março. Fabrícia havia saído de carro da casa da tia, em Coqueiral de Aracruz, e, desde então, não havia sido mais vista.
O tenente Adriano Farias, da Polícia Militar, em uma rede social informou que o suspeito confessou o crime e levou os policiais até o local onde se encontrava o corpo de Fabrícia. Segundo ele, a perícia da Polícia Civil foi ao local.
A ossada foi encontrada em meio a vegetação e a suspeita de que a vítima possa ter sido atingida por disparo de arma de fogo e após ser morta o corpo pode ter sido queimado. No final do primeiros procedimentos periciais no local, o corpo foi encaminhado para o Departamento Medico Legal (DML), de Vitoria.
O delegado André Jarreta, delegado chefe da delegacia de Aracruz informou que mais detalhes do caso serão passados em uma coletiva de imprensa nesta sexta (26/04).