Uma ação rápida e eficiente da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, resultou na prisão em flagrante do autor de um homicídio consumado ocorrido na noite de domingo no bairro Bebedouro. A informação é oficial da Polícia.
A vítima foi identificada como Hemerson Santana Santos, de 29 anos, assassinado dentro de casa, com diversos disparos de arma de fogo. Logo após o crime, equipes da DHPP iniciaram operações policiais ininterruptas para identificar e capturar o responsável.
— Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Durante todo o dia seguinte ao homicídio, os investigadores realizaram diligências intensas, conseguindo inicialmente identificar o autor por meio de imagens de câmeras de segurança existentes nas proximidades do local do crime. Após a identificação, as equipes passaram a realizar buscas nos possíveis locais onde o criminoso poderia estar escondido.
O suspeito foi identificado como Angéu Lukas Oliveira de Souza, de 23 anos, conhecido pelo vulgo “Tico”. No meio da tarde, os policiais localizaram o esconderijo do criminoso no bairro Bebedouro. Ao perceber a aproximação da equipe, ele tentou fugir, pulando diversos muros de residências, sendo perseguido pelos policiais.
— Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Durante a fuga, o suspeito chegou a correr em direção à BR-101, mas mudou repentinamente o trajeto, retornando para o interior do bairro. Nesse momento, os policiais conseguiram cercá-lo e efetuar a prisão em estado de flagrância pelo crime de homicídio.
Após ser detido, Angéu Lukas, o “Tico”, foi conduzido à unidade policial, onde confessou o crime durante interrogatório. Segundo a Polícia Civil, ele alegou que matou a vítima após ter sido ameaçado. Ainda de acordo com a confissão, o criminoso vendeu a arma utilizada no homicídio logo após o crime, assim como a bicicleta usada para fugir do local.
Durante a tentativa de fuga, o suspeito acabou se ferindo ao pular muros de residências. Ele foi preso em flagrante, autuado pelo crime de homicídio e encaminhado ao sistema carcerário, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou ainda que “Tico” já possui passagens por tráfico de entorpecentes, quando ainda era adolescente.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.








