Uma daquelas noticias que causa revolta e pavor. Uma menina denunciou o próprio pai por estupro na cidade de Rio Bananal, a vítima? Um jovem que possui distúrbios psicológicos, comprovado em laudo médico.
O fato foi na tarde desta segunda-feira (25/07), na cidade de Rio Bananal, quando por volta das 16 horas uma guarnição abordo, da RP 4893, se deslocou até um bairro de Rio Bananal, os nome do bairro não será citado, para não expor a vítima, dando conta de estupro de vulnerável.
Na denúncia, uma menor de idade, informava que seu pai, um homem de 46 anos de idade, encontrava dentro do banheiro de sua casa, com uma criança de aproximadamente 10 anos, onde trocavam beijos na boca, e o menor realizava sexo oral.
De posse das informações, a guarnição foi até o local informado, onde a menor denunciante confirmou às informações. Já no local os policias identificaram que a vítima não era um menor de idade, mas sim, um jovem, maior de idade, porém ele possui distúrbios psicológicos com laudo médico. Aos ser questionado pelos militares o jovem informou que foi convidado a ir à residência do acusado onde foi obrigado a realizar sexo oral no mesmo, que embora tenha orientação heterossexual, não ofereceu resistência.
Após a informação da vítima os policias questionaram o acusado, que inicialmente negou o fato, porém admitiu posteriormente ter convidado a vítima, (o jovem, que possui distúrbios psicológicos), a ir em sua residência onde praticaram sexo oral por aproximadamente dois minutos. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, juntamente com a vítima acompanhada de sua mãe, pois a vítima é uma pessoa vulnerável.
Devido à denúncia ter sido feita por uma menor de idade, foi necessário acionar o conselho tutelar, e uma conselheira deverá ouvir a menor denunciante nesta terça-feira (26/07).
Todos os fatos estão registrados no BU – 48441070.