Será realizada nesta sexta-feira, 16 de janeiro, que o governador Renato Casagrande, assinará a Ordem de Serviço para a execução das obras de pavimentação e drenagem do trecho que liga São Sebastião das Terras Altas à comunidade de Pedrolândia, além do segmento que conecta Pedrolândia à rodovia ES-248, no município de Linhares, no Norte do Espírito Santo.
A solenidade está marcada para as 14h30, na Comunidade Córrego do Meio, nas proximidades da Escola de Córrego do Meio, e deve contar com a presença de autoridades locais, lideranças comunitárias e moradores da região.
📢 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
A obra é considerada estratégica para a região, pois deve proporcionar melhoria na mobilidade, mais segurança para motoristas e pedestres, além de contribuir para o escoamento da produção agrícola, beneficiando diretamente comunidades rurais e moradores que utilizam diariamente o trecho.
📲 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
👉 https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Além da pavimentação, o projeto contempla serviços de drenagem, fundamentais para evitar alagamentos, erosões e danos à via, especialmente em períodos de chuvas intensas. A expectativa é que a intervenção represente um avanço significativo na infraestrutura viária do interior de Linhares.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.








