A cidade de São Mateus amanheceu em luto. Yuri Botelho perdeu a vida, nessa quarta-feira (26), aos 36 anos, após ser atingido por um raio em um passeio de bicicleta no Peru. Ele era filho do ex-vereador e presidente da Câmara Francisco Botelho Neto, conhecido como Chiquinho da Caixa. Yuri morava nos Estados Unidos e decidiu passear com a esposa e amigos em território peruano. O corpo será cremado em Lima e as cinzas serão levadas para a cidade natal de sua companheira, em Minneapolis, nos Estados Unidos.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
“Ele tinha o sorriso mais aberto que existia, tanto que a cidade toda está muito abalada. Ele tinha uma relação de amizade muito grande. Atuou como corretor de imóveis em São Mateus, atuou como engenheiro em Vitória. Era muito comunicativo, coração muito alegre. Meu filho só me deu alegria na minha vida.“, manifesta Chiquinho.
Botelho morava há sete anos nos Estados Unidos e trabalhava de engenheiro civil efetivo da Prefeitura de St.Louis, em Minnesota. Ele era casado e deixou um filho.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S**
Yuri aproveitou a folga no trabalho para viajar ao Peru. Segundo o pai, como ele era flamenguista fanático, poderia aproveitar a viagem para assistir a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília).







