Os moradores da Rua José Joaquim dos Santos, na localidade de Bebedouro, em Linhares-ES, estão vivendo um verdadeiro transtorno há bastante tempo. O acúmulo de água da chuva em frente às residências tem dificultado até mesmo o acesso às casas. “Não dá nem para entrar, sem molhar os pés”, relatou o morador Marcos Sodré à nossa reportagem.
Segundo Marcos, um serviço paliativo foi feito em uma rua próxima, mas a intervenção não chegou até onde ele e outros moradores enfrentam os mesmos problemas. Ele afirma que procurou pessoas ligadas à política local, que chegaram a prometer a continuidade do trabalho, mas até agora nada foi feito. “Prometeram, mas não cumpriram”, desabafa.
O que os moradores pedem é simples: um paliativo que amenize a situação e devolva a dignidade de entrar e sair de casa sem enfrentar alagamentos. No entanto, nem isso tem sido atendido.
A equipe do NN procurou a Prefeitura de Linhares para obter um posicionamento sobre a demanda, mas, mais uma vez, os moradores ficaram sem resposta.
ANÚNCIO