Durante um patrulhamento tático motorizado, a Força Tática da Polícia Militar realizou uma incursão na localidade conhecida como Invasão do Araçá, na Alameda Ricieri Gomes, bairro Araçá, em Linhares. A ação resultou na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes escondidos em uma construção.
Durante as buscas no final da alameda, os militares encontraram, entre telhas e tijolos, 60 pedras de uma substância similar ao crack, uma pedra bruta da mesma substância, com aproximadamente 75 gramas, e uma balança de precisão de cor cinza. No total, o entorpecente apreendido pesou cerca de 95 gramas.
Todo o material foi recolhido e encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares para as providências cabíveis. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
Materiais apreendidos:
-
60 pedras de crack
-
01 porção de 75g de crack
-
01 balança de precisão
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pela droga apreendida.
ANÚNCIO