A Polícia Civil de Linhares anunciou que identificou três dos suspeitos envolvidos no duplo homicídio dos irmãos João Francisco De Azevedo Costa, de 15 anos, e Estevão De Azevedo Costa, de 14 anos. Os corpos dos jovens foram encontrados no dia 8 de agosto de 2024, nas proximidades de uma lagoa no Bairro Santa Cruz, ambos alvejados por diversos disparos de arma de fogo.
Veja matéria anterior aqui:
Os suspeitos, conhecidos no meio criminal pelos apelidos de “MT”, “Patati” e “Coe”, são procurados pela polícia. “MT” foi identificado como John Riquel Santos Correa, de 24 anos; “Patati” como Natan Dos Santos Silva, de 26 anos; e “Coe” como Cosme Ramos De Jesus, de 27 anos. Todos já têm mandados de prisão em aberto, mas seus paradeiros ainda são desconhecidos.
Segundo as investigações, os três suspeitos teriam atraído os irmãos para uma cilada, resultando na execução dos jovens. A motivação do crime seria devido a um atrito entre gangues rivais da região.
A Polícia Civil pede a colaboração da comunidade para ajudar na captura dos criminosos. Informações que possam levar à localização dos indivíduos podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, com a garantia de total sigilo.
A Polícia Civil reforça que a segurança pública é uma responsabilidade coletiva e conta com o apoio da população para que os suspeitos sejam presos e levados à justiça.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.