Um homem, que até este momento foi identificado apenas como Gil, foi morto a tiros, na Avenida Paraná, no bairro Aviso em Linhares, na noite desta segunda-feira (27/11).
Moradores relatam que ouviram muitos barulhos de disparos de arma de fogo acionaram a Polícia e quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida.
De acordo com populares, dois homens chegaram na residência de Gil e foram logo atirando contra ele que morreu no local. Logo em seguida os atiradores fugiram tomando destino ignorado.
ATUALIZAÇÃO
De acordo com o BU: 53003043, a vítima foi identificada como, Gilmar Frais da Silva. Ainda conforme ocorrência da Polícia, Gilmar estava em sua residência com a esposa e o filho, quando a casa foi invadida pelo atirador, e não por dois, conforme informamos anteriormente, e antes de ser alvejado a vítima ainda pediu para o criminoso não atriar, pois eram amigos, mesmo diante do apelo, o criminoso atirou vezes vários contra a vítima, que morreu no local, e logo em seguida fugiu tomando destino ignorado.
Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local e realizaram buscas pela região, mas até o momento desta postagem ninguém havia sido detido.
A Polícia Militar acionou a Perícia da Polícia Civil, que esteve no local e após os procedimentos periciais no local, foi constatado que no corpo do homem haviam mais de trinta perfurações, entre entradas e saídas, causadas por disparos de arma de fogo.
Este é o sétimo assassinatos do mês de novembro em Linhares e o de número setenta e um em 2023. Destes setenta e um assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, um em Humaitá, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto, três no Interlagos, um no bairro Juparanã, dois no bairro São José, um no Linhares-5, sete no bairro Santa Cruz (Jocafe), um no Palhal, quatro no bairro Shell, um em Desengano, dois no Residencial Rio, seis em Bebedouro, dois no Centro da cidade, um no BNH, doze no Nova Esperança e agora quatro no bairro Aviso.