O corpo de um motorista de veículo de aplicativo foi encontrado sem vida, boiando em uma lagoa, na região do canavial de uma usina de álcool, que fica em Linhares, conhecida como Lagoa da Lasa.
A informação é de que a PM foi comunicada via 190, que havia um corpo boiando na lagoa, uma guarnição foi até ao local e constatou o fato e acionou a Perícia da Polícia Civil. Após os primeiros procedimentos periciais, foi constatado que as mãos do motorista estavam amarradas, com uma corda, para trás, e em sua nuca, havia uma perfuração ocasionada por disparo de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares.
O crime já está sendo investigado pela Polícia. Até o momento, autoria e motivação são desconhecidas e o pedido para que se alguém tiver qualquer informação que possa auxiliar a Polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o quinto assassinato do mês de junho em Linhares, e o de número trinta e três, em 2023. Destes trinta e três assassinatos, um foi no Córrego Farias um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um no bairro Shell, um nos três Barras, um no Guaxe, um no bairro Planalto, dois no Interlagos, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Bebedouro, um em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, seis no bairro Nova Esperança, um no Residencial Rio Doce, quatro no bairro Santa Cruz (Jocafe), no bairro Movelar e agora o segundo no canavial.