No dia internacional da mulher (08/03), uma dona de casa, por pouco não morreu na porta do Pronto Socorro do Hospital Geral de Linhares (HGL), por falta de maca. Quem vai contar essa triste realidade vivida pela dona de Casa Maria Aparecida Artênio Chaves, de 46 anos de idade, é o próprio esposo dela que foi levá-la ao hospital e chegou a temer perder a esposa, no dia internacional da mulher, acompanhe a realidade vivida na porta do HGL.
Agora você irá acompanhar o desespero de um esposo, com a mulher desmaiada, dentro do carro aguardando por uma maca. Veja o vídeo.
O Norte Notícia pediu um posicionamento da Prefeitura a respeito do fato, mas o município se recusou a responder a população.
Porque será que a prefeitura não responde? cadê os vereadores que só tiram fotos quando a retroescavadeira ta trabalhando? porque os veradores não vão lá no HGL e colocam no seus stories a realidade que ocorre lá e coloca tambem em seus stories o que eles podem para rever essa situação? Linhares e um cidade onde as coisa só funciona para uns, e para os VERDADEIROS não