Após confraternização, onde cerca de 15 alunos de uma escola, localizada no bairro Canivete, foram parar em hospital de Linhares, o ocorrido virou caso de polícia, e as investigações estão em curso.
De acordo com o delegado chefe da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, nesta quarta-feira (14/12), seria feita perícia em uma panela com alimento servido numa escola do bairro Canivete, após almoço de confraternização entre alunos e funcionários. Cerca de 15 alunos passaram mal, com o mesmo sintoma: dores estomacais.
Após a constatação, por causa das suspeitas, a Polícia Militar foi chamada e fez boletim de ocorrência. O recipiente, panela usada para preparar o alimento, foi recolhido e está na delegacia.
A investigação para mostrar o que aconteceu já está em andamento. “Nós já estamos trabalhando para desvendar o que pode ter acontecido. Nós trabalhamos com as possibilidades do mal nas crianças pode ter sido provocado por bactéria, comida vencida, ou envenenamento. Toda a investigação será célere, a fim de dar respostas que o caso pede”, disse o delegado Fabrício Lucindo.