Um cenário de terror no Córrego Bomfim, foi encontrado na tarde desta terça-feira (30/08), em uma propriedade rural no interior de Rio Bananal.
O corpo de um homem, que não portava documentos, e por isso não foi identificado, foi encontrado nesta terça-feira, em um local de difícil acesso.
De acordo com relatos do proprietário do local, um cachorro começou a latir e ele foi verificar o que estava acontecendo, quando do alto ele conseguiu ver que o cachorro havia encontrado um corpo, que estava em meio a um matagal, foi feito contato com a Polícia Militar em Rio Bananal e uma guarnição foi até a propriedade e após constatar o fato acionou a Perícia da Polícia Civil.
Como o local era de difícil acesso, foi necessário acionar os profissionais do Corpo de Bombeiros, para realizar a remoção do corpo.
Após a remoção foi constatado que se tratava do corpo de uma pessoa do sexo masculino, e que o mesmo teve o pescoço degolado. A cabeça não foi encontrada. Após os primeiros trabalhos periciais no local, foi constatado que no corpo haviam duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo, que atingiram a mão esquerda e ainda o peito esquerdo.
O homem estava vestido com uma bermuda nas cores azul e branca e estava sem camisa, em seu corpo havia várias tatuagens, entre elas a de um terço, em uma das pernas, que estava escrito a palavra família, e ainda a tatuagem de quatro estrelas, também em uma das pernas.
Após os primeiros serviços periciais no local, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento, após ser identificado por familiares.
No corpo da vítima haviam várias tatuagens e as fotos das tatuagens serão divulgadas, para facilitar o reconhecido da vítima.