No início da noite desta quarta-feira (06/07), um jovem, que até o momento desta postagem, não havia sido identificado, buscou atendimento no Posto de Saúde, após ser baleado.
Na Unidade de Saúde, ele foi informado que a polícia seria acionada, o jovem não quis ser atendido e deixou o local. A polícia foi acionada e realiza buscas na tentativa de encontrar o baleado.
Informações não oficiais dão conta de que o jovem teria sido baleado em uma das mãos e possivelmente foi atingido de raspão na cabeça
Momentos antes da vítima ir ao Posto de Saúde moradores da Comunidade Nossa Senhora da Penha, conhecida como loteamento, em Bebedouro, ouviram vários disparos de arma de fogo.
ATUALIZAÇÃO
De acordo com relatos contidos na ocorrência da Polícia Militar, após receber informação de que na localidade de Bebedouro havia um jovem baleado, uma guarnição, a bordo da RP 4543, deslocou até a localidade, chegando ao local, nenhuma vítima foi localizada.
Os policias conversamos com alguns moradores, que informaram ter sido um tal “Marcos Junior”, ainda segundo populares, a vitima teria sido socorrida para o Hospital Geral de Linhares, porém, os militares fizeram contato, com o referido Hospital e a informação foi de que nenhum indivíduo com perfurações causadas por arma de fogo havia sido atendido até o presente momento da confecção do BU.
Misericórdia
Meu Deus
dá para tratar em casa, um tirozinho na mão e outro de raspão, não mata ninguém não, logo logo volta a aprontar novamente, até que o tiro na cabeça não seja mais de raspão, ai já era, é só caixote e vela preta