O jovem Edinei Silva, conhecido como “Arlinho”, 31 anos de idade, está há onze dias sem fazer contato com a família, na cidade de Prado, no Estado da Bahia, de onde saiu para trabalhar na colheita do café, em uma fazenda que fica localizada na localidade de Desengano, interior de Linhares.
De acordo com a irmã da vítima, Josiane Silva da Conceição, 26 anos, o último contato que ela teve com o irmão foi no dia 18 deste mês quando ele informou que havia saído do trabalho e estava retornando para sua cidade, mas até o momento não chegou em casa. Ela acrescentou que fez contato com os primos, que moram em Linhares, mas ninguém tem informação sobre seu paradeiro.
Josiane disse parara nossa reportagem, via celular, pois ela está na Bahia, que teve contato com o proprietário da propriedade, onde seu irmão estava trabalhando e ele lhe informou que no dia 18 deste mês, ele deixou “Arlinho”, no trevo da localidade de Guaraná para ir até Linhares e depois voltar para o Prado.
“Nós estamos desesperados, minha mãe não sabe o que fazer. Por favor, quem viu meu irmão, ou sabe onde ele está nos avise pelo amor de Deus”. Apela Josiane.
A irmã de “Arlinho” pede para quem tiver alguma informação sobe ele que entre em contato imediato com os telefones das seguintes pessoas:
Joilson, que é primo dele – 27-99884-4584;
Rana que é prima dele – 27-99511-7892;
Beto que é primo 73-9928-5239;
O desaparecido é de cor clara, estatura baixa e tem o nome da filha tatuado em um dos braços.
Ainda de acordo com Josiane, sua mãe estava vindo da Bahia nesta terça-feira (31/05), para tentar encontra o filho e tomar as providências legais.