No final da manhã desta sexta-feira (22/04), o corpo de um homem, identificado até o momento da publicação desta matéria, pelo prenome de Rubens, foi encontrado sem vida no interior de uma residência, que fica no Córrego Farias, interior de Linhares.
As primeiras informações dão conta de que algumas pessoas foram até a residência e depararam com o corpo, já em adiantado estado de decomposição e com possíveis sinais de violência, ocasionados por arma branca (facão).
A Polícia Militar foi até ao local e acionou a Perícia da Policia Civil, que no momento desta postagem está a caminho do local.
ATUALIZAÇÃO
A vítima foi identificada como, Rubens Martins da Silva, 47 anos. A Perícia Criminal da Polícia Civil esteve no local e através dos primeiros procedimentos periciais ficou constatado no corpo da vítima havia sinais de diversos golpes, semelhantes a cortes de facão, que atingiram a região da cabeça, braços e tórax. Devido ao adiantado estado de decomposição, não foi possível afirmar o objeto usado para tirar a vida de Rubens.
No local a pessoa que fez contato com a PM disse que era colega de trabalho da vítima e no final da manhã de hoje foi até a residência dela a fim de encontra-lo, pois o último que teve contato com o colega foi por telefone, no domingo (17/04).
Após os procedimentos de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares. Após ser reconhecido pela família o corpo será liberado para sepultamento.
Autoria e motivação do crime são desconhecidas pela Polícia. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nos trabalhos da Polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é quarto assassinato do mês de abril e o de número vinte e dois no ano de 2022. Destes vinte e dois assassinatos um foi no canavial, um no Interlagos, um em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um no B. Movelar, um em Bebedouro, um em Humaitá, dois no bairro Aviso, um no Chapadão das Palminhas, um no Loteamento da Dona Zizi, dois o no Santa Cruz, um no bairro Nova Esperança, dois no bairro Araçá, no Vila Betânia e agora segundo no Córrego Farias.