A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do município de Linhares está investigando o estupro de, pelo menos, quatro vítimas, ocorridos na cidade de Linhares. O suspeito de praticar os estupros foi identificado como JACQUES GONÇALVES, apelido “CAPUCHO”, de 29 anos, morador do bairro Interlagos.
Os fatos ocorreram nos meses de julho e agosto do presente ano e as vítimas possuem entre 12 e 15 anos de idade, todas do sexo masculino. O autor utilizava-se da condição de vulnerabilidade dos adolescentes ameaçando-os de morte e a seus familiares e, após ameaça-las, praticava sexo anal com os menores.
Há indícios também de que o autor, em diversas oportunidades, sedou os adolescentes para com eles praticar atos libidinosos. Outras informações e detalhes dos fatos não serão divulgados para preservar as investigações e a identidade das vítimas. A prisão temporária do investigado foi decretada e ele é considerado foragido.
A Polícia Civil solicita quem tiver informações sobre o paradeiro do autor ligue para 181 ou procure a Delegacia de Polícia Civil.