Uma jovem de 22 anos morreu depois de ter sido espancada. O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (17/04) no município de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O marido da vítima é suspeito do crime.
A vítima foi identificada como Dara Leonel de Souza. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, houve uma briga entre a jovem e o marido durante uma festa. Em seguida, eles foram para casa. A irmã do homem, então, decidiu ir à residência.
Ao chegar ao local, Dara já estava desacordada na cama. O marido dela ainda estava no local. A cunhada decidiu levar Dara ao hospital de Jaguaré. A jovem deu entrada na unidade com muitos ferimentos. Segundo relatou a PM, há informações de que ela foi espancada e arrastada.
Dara seria transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, mas morreu antes disso. O marido da jovem, de 29 anos, não foi localizado até o momento.
Um dos irmãos de Dara, que preferiu não se identificar, contou que ela e o marido estavam juntos há cerca de quatro anos. A jovem tinha dois filhos, sendo uma menina de sete anos e um menino de quatro. O menino era filho do suspeito do crime.
O irmão afirma que Dara era vítima de violência doméstica. Ele disse também que os dois filhos da vítima presenciaram a mãe sendo agredida.
“Ele sempre agrediu ela. Ela sempre voltou com ele. Da última vez ela estava morando sozinha no bairro Boa Vista e faz um mês que eles voltaram”, disse o irmão.
A Polícia Civil, que investiga o crime, informou que Dara chegou a registrar uma ocorrência na PM contra o marido em 2020 por agressão, mas ela não procurou a Polícia Civil.
Fonte – g1/ES