Mais um caso que gera revolta. Na tarde desta quarta-feira (13/04), um menino de 10 anos foi estuprado por um homem de 43 anos, o fato ocorreu em um balneário de Linhares. A mãe da própria criança foi quem descobriu o crime, após chegar a casa, depois de mais um dia de serviço. A mãe percebeu que o filho estava mancando e o short sujo de sangue. O menino contou tudo para a mãe.
A primeira providencia que foi tomada pela mãe da vítima foi acionar a u a Polícia Militar e em seguida o Conselho Tutelar foi chamado, e as partes foram levadas para a sede da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.
De acordo com a ocorrência da Polícia a criança contou para a polícia, na presença da mãe, ele detalhou que o acusado comprou vários doces e levou o levou até uma casa abandonada, onde começou a exigir que a criança pegasse no seu órgão genital, e após isso manteve relação sexual forçada com o menino.
Na ocorrência ainda relata que além da mãe de perceber um short com manchas de sangue, ela viu que havia lesões nas costas do filho e, somente após ela insistir com o filho perguntando o que havia ocorrido foi que ele contou tudo.
No relatório da PM consta que uma guarnição foi até a residência do acusado, e quando ele foi perguntado sobre o ocorrido, o homem confessou o crime. Ainda na ocorrência consta que os policiais que foram até a casa, receberam informações de populares de que o acusado sofre de problemas mentais.
A vítima foi submetida a exames e o resultado ficará pronto nesta quinta-feira (14/04). O caso segue sendo investigado pela Polícia.
Para preservar a criança nossa reportagem não dará detalhares de nomes de pessoas e nem de localidades.