Uma confusão, envolvendo três elementos, que teria começado na noite desta sexta-feira (18/02), na Lagoa do Limão, que fica na região de Desengano, interior de Linhares acabou com uma pessoa ferida por arma branca e outra morta, provavelmente por golpes de facão e faca.
Na ocorrência policial consta que uma guarnição da Polícia Militar foi ao local na manhã deste sábado e testemunhas, que não serão identificadas relataram que na noite desta sexta-feira, em uma residência, que fica na região já citada, três indivíduos, suspeitos de serem usuários de bebidas alcoólicas e outras drogas, estariam consumindo entorpecentes e houve um desentendimento entre eles. Um dos elementos ficou fétido e necessitou de cuidados médicos, foi levado para um hospital em João Neiva, onde recebeu os primeiros atendimentos sendo transferido para outro hospital em Aracruz e após medicado foi liberado, outro elemento, que seria o morador da residência onde ocorreu o fato, não foi encontrado e a suspeita é de que ele também esteja ferido.
Em continuidade a este mesmo fato, na manhã deste sábado (19/02), a Polícia Militar foi acionada e avisada por populares que na estrada que dá acesso à residência onde houve a confusão, na noite passada havia o corpo de um homem. Além da polícia, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e quando chegaram ao local o médico da equipe constatou o óbito. A guarnição da PM isolou a área e acionou a Perícia Criminal da Polícia Civil.
Após os primeiros procedimentos periciais, ficou constatado que a vítima identificada como, Marcelo de Souza Medeiros, 38 anos, foi atingido por três golpes de arma branca, sendo um, fação e uma faca, tipo peixeira. No corpo de Marcelo havia dois cortes na região da cabeça, sendo um, no rosto e outro no pescoço, os dois cortes ocasionados por golpes de facão e outra perfuração no peito esquerdo, este ocasionado por golpe de uma faca, tipo peixeira.
Após o encerramento dos primeiros procedimentos periciais, o corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e será liberado após reconhecimento do corpo por parte dos familiares.
Este é o terceiro homicídio do mês de fevereiro em Linhares, o assassinato de número nove no ano de 2022. Destes nove assassinatos um foi no canavial, um, no bairro Araçá, um, no Santa Cruz, um, no Interlagos, um em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um no B. Movelar e agora o primeiro na localidade de Desengano, interior de Linhares.
Comentários 1