Um jovem de 22 anos, identificado como, Emanoel Vitor Souza Turibio, foi assassinado com um tiro na nunca, na madruga desta quinta-feira (03/06), em um local conhecido como “Bailão do Galpão”, onde estaria acontecendo uma festa. O local fica após o Residencial Rio Doce, ás margens da Rodovia Paulo Pereira Gomes, que liga a sede do município de Linhares ao balneário do Pontal do Ipiranga.
De acordo com informações contidas no boletim da polícia a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, que atingiu sua nuca. Ainda de acordo com o relatório, Vitinho, como era conhecido, chegou a ser levado para o Hospital Geral de Linhares, mas já chegou sem vida.
As informações contidas no relatório, narra que, os policiais estiveram na unidade de saúde e conversaram com um familiar e ele contou que, o jovem teria ido ao local da festa para levar algumas amigas, mas tempos depois recebeu uma ligação informando o crime. O familiar então foi até ao local do ocorrido, com um carro de aplicativo e socorreu o parente e o levou para o hospital.
Autoria e motiva do crime são desconhecidas pela policia, que investiga o crime. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia pode ligar para o 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o primeiro homicídio do mês de junho e o assassinato de número 30 do ano de 2021 em Linhares. trinta assassinatos, um foi no Araçá, dois no Planalto, um, no Pontal do Ipiranga, um em Santa Rosa (interior),um no Centro, sete no Interlagos, um em Rio Quartel, um em Bananal do Sul, três em Bebedouro, um no Bairro Canivete e três no bairro Shell, um no bairro Palmital, um no Guaxe, interior de Linhares, e agora o sexto no bairro Aviso.
O espaço está aberto para o proprietário do local queira se posicionar.