Um suposto desentendimento entre dois fazendeiros na região do Brejo Grande em Linhares acabou em homicídio na tarde desta segunda-feira (10/02). De acordo com informação a vítima é Wolmar Baptista Silva, 56 anos, conhecido como, Wolmar Borges.
ATUALIZAÇÃO
O crime ocorreu na estrada que dá acesso a Cacimbas. O motivo do homicídio de acordo com o Delegado de Polícia Fabrício Lucindo, teria sido uma vala para escoar água acumulada das últimas chuvas. Houve uma discussão entre, a vítima, Wolmar e o vizinho de propriedade rural, o principal suspeito de ter cometido o crime.
Bastante conhecido na cidade, Wolmar era filho de um dos precursores do cacau em Linhares, Senhor Waldemar Borges da Silva. A morte de Wolmar gerou grande comoção na cidade.
Este foi o quinto assassinato do mês de fevereiro e o de numero 14 deste ano no municio de Linhares.
VELÓRIO
O velório acontecerá nesta terça-feira (11/02), no templo da igreja Batista Memorial, que fica na Avenida Vitória, no Centro de Linhares, a partir das 6 horas da manhã. O sepultamento acontecerá no Cemitério São José, no Bairro Novo Horizonte, em horário a ser definido.
O Delegado chefe da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, falou sobre motiva e suposta autoria do crime. Veja vídeo: