Falando em nome do casal de pastores Juliana Salles e George Alves, pais dos irmãos Joaquim e Kauã, a advogada Taycê Aksacki confirmou que o enterro dos irmãos – mortos em um incêndio no quarto deles no último dia 21 de abril – será restrito à família. A declaração foi dada após a autorização da Justiça para o registro tardio de óbito.
Este documento era o procedimento que faltava para a liberação dos corpos do Departamento Médico Legal de Vitória, após a realização de exames de DNA.
“Não vai ter velório. Será apenas o sepultamento e não queremos divulgar o horário e local. Queremos dar privacidade à família, que está sofrendo há mais de quinze dias”, afirmou a advogada.
Ainda segundo a advogada, a liberação dos corpos do DML deve acontecer nas próximas horas, mas este será um procedimento da funerária, que organizará o sepultamento.
Segundo a decisão do juiz Thaigo Albani Oliveira, o enterro dos irmãos acontecerá em Linhares.
Em entrevista a Drª Taycê Aksacki disse que é desejo do pastor George Alves vir ao sepultamento, ela ainda falou das ameaças que a pastora Juliana Sales esta recebendo e falou um pouco sobre o caso.