A cantora Renata Ribeiro Cardoso, 30 anos, moradora de Marechal Floriano, está desaparecida desde a tarde de sábado (09). Ela estava a caminho de um show, em Minas Gerais.
De acordo com a mãe da cantora, Schirley Ribeiro em entrevista ao Portal Montanhas Capixabas, Renata embarcou às 7 horas, em Marechal Floriano, em direção a Manhuaçu, em Minas Gerais. De lá, ela seguiria para Governador Valadares, onde uma pessoa a esperaria para seguir com ela até uma casa de shows na cidade de Itanhomi, onde ela iria se apresentar com uma banda local.
Schirley disse que o marido de Renata falou com ela por telefone por volta de 15h30 de sábado (09). “Ela falou para o marido que estava indo para Governador Valadares. Depois disso, ninguém conseguiu mais contato, e ela não apareceu no local indicado para encontrar com a pessoa que estava a esperando”.
O marido e o pai de Renata seguiram para Manhuaçu no domingo (10), para tentar informações e imagens de câmeras de monitoramento na rodoviária da cidade. “Aqui de Marechal, meu genro verificou que não havia nenhum ônibus partindo de Manhuaçu para Governador Valadares no horário em que ela disse que estava a caminho. Estamos desesperados”.
Renata tem feito diversos shows no Espírito Santo e em outros estados. Ela também se destacou e conquistou o segundo lugar em um evento de talentos em Marechal Floriano. Segundo a mãe, Renata já se apresentou na Bahia, em Minas Gerais e estava animada com o sucesso.
Fonte – Folha vitória
ATUALIZAÇÃO
A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, que estava desaparecida desde sábado (9), foi encontrada desorientada em uma estrada de Matipó, em Minas Gerais. Ela seguia de ônibus para um show em Minas Gerais, mas não chegou ao local. Ela saiu de Marechal Floriano, na Região Serrana do ES, e iria para a cidade mineira de Itanhomi.
De acordo com o irmão da cantora, Ritieli Cardoso, Renata foi localizada por um policial à beira de uma estrada na cidade de Matipó por volta das 9h30 desta segunda-feira (11) e encaminhada para o hospital da cidade. No local, uma enfermeira a reconheceu através das reportagens publicadas por um portal de noticias da capital, sobre o desaparecimento da cantora.
O familiar disse que Renata apresentava-se muito confusa, desorientada e com a voz fraca.
Fonte – Folha vitória/ Gazeta Online