O final da manhã desta terça-feira (07/02), foi violenta no bairro Sayonara, em Sooretama.
De acordo com ocorrência da polícia, um ajudante de pedreiro foi morto a tiros, quando estava saindo da construção de um galpão, onde trabalhava, para ir almoçar.
Uma guarnição da PM foi acionada, dando informação do assassinato e ao chegar na construção de um galpão, que fica na Rua Luiz Pereira, deparaou com o corpo de um homem caido e já sem vida, vitima de disparos de arma de fogo. o homem foi idnetificado com Tiago do Nascimento Cardoso, 35 anos de idade.
Na ocorrência relata, que no local do crime, o proprietário do imóvel informou que Tiago trabalhava para ele como auxiliar de pedreiro há pouco tempo, e que hoje, havia deixado a vítima trabalhando juntamente com o pedreiro na construção do galpão, e que na hora do almoço, recebeu por telefonema a informação, de que o ajudante havia sido assassinado na hora em que ia sair para o almoço.
O pedreiro relatou que estava trabalhando em outra repartição da obra quando ouviu barulhos de muitos disparos de arma de fogo e quando saiu do local em que estava, se deparou com Tiago caído e sem vida.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e após os primeiros procedimentos periciais, realizados no local, foi constatado, aproximadamente vinte perfurações no corpo da vítima, entre orifícios de entrada e saída sendo: duas perfurações atrás da orelha direita, uma atrás da orelha esquerda, uma na cabeça, uma na coxa direita, cinco no quadril esquerdo, duas na barriga, quatro no tórax, três no braço direito e uma na bochecha do lado esquerda.
Um familiar da vítima esteve no local e fez a identificação e informou para os militares que Tiago era usuário de entorpecentes e que no passado foi preso por roubo. Ainda há informações de que a vítima estava devendo e estava sendo ameaçada. Não foram passadas informações sobre quem estava ameaçando Tigo.
O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e após os procedimentos de praxe foi liberado para velório e sepultamento.