Ícone do site Norte Notícia

Vítima de esfaqueamento, espancamento e tortura não resiste e morre no HGL

Um homem identificado como, João Gomes da Silva, 47 anos, que foi espancado, esfaqueado e torturado, no município de Sooretama, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desse sábado (13/02), no Hospital Geral de Linhares (HGL).

João Gomes estava internado no HGL, desde o dia 5 deste mês, ele havia sido atendido no Pronto Atendimento de Sooretama, mas devido ao estado grave em que se encontrava, foi encaminhado para o Hospital Geral de Linhares e não resistiu e veio a óbito.

Este é o primeiro homicídio do mês de fevereiro em Sooretama e o segundo do ano de 2021.

Entenda o caso

A vítima foi agredida dois dias seguidos, na noite do dia (04/02), João Gomes foi atendido no PA da cidade. No homem havia vários sinais de agressão física, inclusive houve necessidade e ser feitas em vários locais suturados, a partir da clavícula e ao longo de todo o braço e antebraço direito, além de partes da face direita e couro cabeludo. Após atendimento medico e sutura dos ferimentos João foi liberada.

Na ocorrência policial ainda consta que no dia seguinte (05/02), por volta do meio dia uma equipe da Polícia Militar de Sooretama foi acionada e a informação era de que no P.A do município um homem vítima de esfaqueamento estava sendo atendido pela segunda vez, sendo que o mesmo havia sido atendido naquela unidade de saúde na noite anterior.

O BU ainda relata que, um motorista de ambulância da Prefeitura de Sooretama, atendendo ao chamado da Central se dirigiu para uma casa que fica na Rua Basilio Cerri, bairro Salvador, onde encontrou com um homem caído, ferido, semiconsciente, nua, coberta de fezes e sangue. A vítima estava em um colchão dentro de sua residência. O homem foi levado para o PA, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas devido ao seu estado grave ele  transferido para o HGL.

O relato da ocorrência descreve os ferimentos e sinais de tortura que havia no corpo de João Gomes. Na base do crânio havia suspeita de fratura,as suas orelhas dilaceradas, os olhos estavam fechados, pois se encontravam arroxeado e  fechados, a língua estava com vários cortes, o homem ainda estava com sangramento anal, levantando suspeita de ter sofrido tortura. Na ocasião a ambulância foi escoltada até o Hospital Geral de Linhares.

A Polícia Civil investiga o crime. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar as investigações policiais pode ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

 

 

 

 

 

ANÚNCIO

 

 

Sair da versão mobile