A quinta-feira (05/10), começa violenta em Linhares. Um homem, que até o momento desta postagem não havia sido identificado, foi morto a tiros quando estava na Avenida Filogônio Peixoto, uma das principais vias do bairro Aviso, em Linhares.
A vítima estava vestida com uniforme de trabalho e a suspeita é que ela estava indo para o trabalho quando foi alvejada e morta.
ATUALIZAÇÃO
Um homem identificado como Claudimar Rufino Barbosa 41 anos de idade foi morto a tiros quando estava esperando o transporte para ir ao trabalho.
De acordo com informações de testemunhas, dois elementos em uma motocicleta chegaram e foram logo atirando contra a vítima e em seguida deixaram o local tomando destino ignorado.
Segundo informações da Polícia Militar, Claudimar tinha passagem por homicídio e tráfico.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e após finalizar os primeiros procedimentos periciais no local, foi constatado que no corpo haviam onze perfurações, ocasionadas por disparos de arma de fogo, sendo sete nas costas e quatro na cabeça. O corpo foi removido e levado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e será liberado para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe.
Este é o terceiro assassinatos do mês de outubro em Linhares e o de número cinquenta e oito em 2023. Destes cinquenta e oito assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, um no Residencial Rio Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, três em Bebedouro, um em Humaitá, três no bairro Shell, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto, três no Interlagos, seis no bairro Santa Cruz (Jocafe) onze no Nova Esperança um no bairro Juparanã, dois no bairro São José e agora o terceiro no bairro Aviso.