Um acidente no início da noite de sábado (06/01), entre dois automóveis, um Renault Logan de placas RMV6F31 e um GM Monza de placas GTV- 2629, deixou três pessoas feridas, sendo a condutora e uma carona, que estava no Longan e o condutor do Monza.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar de trânsito, o automóvel Renault Logan, que era conduzido por Jessyca Pereira da Silva trafegava na rodovia no sentido Linhares e o Monza que era conduzido por Rônio Venancio Ferreira, seguia no sentido oposto e próximo ao Residencial Rio Doce ocorreu a colisão. Com a força do impacto da batida o condutor do Monza ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo por uma equipe de resgate dos profissionais do Corpo de Bombeiros. No carro Logan além da condutora estava uma passageira, o condutor do Monza foi retirado do veículo, socorrido e conduzido imobilizado na prancha para o Hospital Geral de Linhares, tanta a condutora do Logan e a passageira reclamaram de forte dores e foram conduzidas também para o hospital.
O automóvel Monza foi retirado do local por um guincho particular e o Logan como ficou nenhum responsável, pelo veículo no local, o carro foi removido para o pátio credenciado ao Detran.
Ainda de acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o condutor do Monza não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo consta no BU de número 53379410, todas as providências administrativas cabíveis foram tomadas.
Esse cara do Monza além de não ter habilitação só anda bebado