Um grave acidente na noite desta quinta-feira (09/06) deixou uma vítima fatal na Rodovia Antônio Armani, no interior de Linhares, que liga a localidade de Santo Hilário a ES 248.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar de Trânsito, uma guarnição foi até ao local para registar o fato. Chegando ao local os policiais depararam com o acidente, onde se tratava de uma colisão entre uma motocicleta, onde o condutor identificado como Braz Nazarenno, 64 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na ocorrência conta a informação de que a motocicleta Honda, Fan, de cor preta e de placa MSU 5225 seguia do sentido Linhares, quando foi atingido frontalmente uma pick-up Toyota Hilux de cor prata e placas ODP-0146, conduzida por José Laurindo Fantinni, que seguia no sentido contrário. Após a colisão a moto foi arrastada por aproximadamente 600 metros de distância de onde o corpo do motociclista foi encontrado.
Ainda de acordo com registro da Polícia Militar o condutor da picl-up fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro.
A PM sinalizou o local do acidente e acionou a Perícia da Polícia Civil que esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais o corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, onde após ser identificado, por familiares, será liberado para velório e sepultamento.
A reportagem do Norte Notícia esteve no local e a informação de testemunhas foi de que Braz, a vítima fatal, estava indo a sede do município de Linhares para buscar a esposa, que estava fazendo aula de trânsito.
Durante o atendimento da ocorrência a guarnição teve a informação dando conta de onde estaria o condutor do veículo, que havia abandonado local. Diante da informação a RP-4543 foi até o local indicado, a residência do condutor, onde o encontraram. E segundo consta na ocorrência o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez e o veículo estava guardado na garagem, os militares pediram autorização e foram até o local onde estava a Hilux e foi constatado pela Polícia que o carro estava totalmente danificado, confirmando os vestígios da colisão. Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao condutor que foi conduzido para a 16ª Delegacia da Polícia Civil de Linhares.
Foi feito o exame onde foi constatado 0,94MG/L de teor de alcoólico.
O espaço está aperto através do número 27-99527-2726, caso a defesa do citado na reportagem queira se manifestar a respeito do fato.