Ícone do site Norte Notícia

VIDEOS – Motocicleta que tinha pai e filho como ocupantes bate em árvore e filho morre no local

Um acidente de trânsito, na tarde deste sábado (24/04), deixou uma vítima fatal e outra foi conduzida para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

De acordo com relato de testemunha o condutor de uma motocicleta, identificado como, Lindoilson Silva Santos, 19 anos, que tinha como carona seu pai, Raimundo Oliveira Santos, 48 anos, tentou ultrapassar um caminhão, em local proibido, na Rodovia José Armani, que liga a sede do município de Linhares ao distrito de São Rafael. Os dois veículos seguiam nos sentido de Santo Hilário, quando Lindoilson tentou ultrapassar o caminhão , em uma curva e não conseguiu completar a curva passando reto e colidiu de frente com uma árvore de eucalipto. Com o impacto da batida o condutor da moto foi arremessado contra uma árvore, que fica as margens da via e morreu no local. Já o seu pai, que estava de carona, também foi arremessado contra uma árvore e ficou bastante ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Geral de Linhares. Ele estava consciente, mas sentia fortes dores na região torácica.

O pai e filho são da cidade de Teixeira de Fritas, na Bahia e estavam na região trabalhando na colheita do café. O proprietário Rural, Sergio Luiz Testa, 39 anos, disse que as duas vítimas estavam trabalhando em seu Sito. “ Todos os anos Raimundo vem para trabalhar na colheita do café e este ano ele trousse o filho e infelizmente aconteceu essa fatalidade”. Disse o proprietário Rural.

A Polícia Militar de Trânsito, comandada pelo Sargento Lozer, esteve no local, sinalizou a rodovia e acionou a Perícia da Policia Civil, que esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais o corpo foi levado para o Departamento Medico Legal de Colatina.

O proprietário do sítio onde as vitimas trabalhavam reclamou da demora em socorrer a vítima que ficou ferida. Veja vídeo.

Nossa equipe apurou que os profissionais do Corpo de Bombeiros, no momento em que a vítima estava necessitando de atendimento, estavam em outra ocorrência, na localidade de Povoação e acionou a equipe do SAMU, que saiu em duas ambulâncias para atender a ocorrência, porém acabou indo para outra localidade, que possui o mesmo nome, motivo que houve o atraso. Porem após retornar da ocorrência em Povoação uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até ao local e juntamente com o SAMU fizeram o socorro à vítima.

Todas as imagens da matéria estão disponíveis para outros veículos de comunicação, desde que os devidos créditos sejam  dados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANÚNCIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile