Ícone do site Norte Notícia

VÍDEOS – Moradores de Jacupemba, em Aracruz, reclamam que principal via está interditada faz mais de 3 meses e prefeitura não fez nada

A principal via da localidade de Jacupemba, distrito de Aracruz, está intransitável, faz mais de três meses, e para os moradores, isso já pode ser tratado como negligência da prefeitura, que segundo eles até o momento não fez nada para recuperar a estrada.  

Moradores de Jacupemba, estão tendo que utilizar a BR 101, para irem para a Mambrini e outros bairros da região. Isto devido parte da Avenida Luiz Rossato, ter rompido, devido às fortes chuvas, que caíram na região, ainda no mês de novembro do ano passado. 

A diarista Marcela dos Santos Savasini, 35 anos de idade, moradora de Jacupemba disse  ao Norte Notícia, que a dificuldade tem sido grande, pois o trajeto para a Mambrini ficou muito mais longo e perigoso. “Agora temos que passar pela BR 101, onde o fluxo de veículos é bem maior e fica muito mais longe”. Pontuou a diarista. Ela ainda fez uma importante observação: “Esse ocorrido foi no mês de novembro, ainda no ano passado, e passou esse tempo todo e a Prefeitura não fez nada. As aulas voltaram, os ônibus do transporte escolar estão tendo que dar toda essa volta e ainda trafegando pela BR 101, o que poderia ser evitado”. Reclamou Marcela. 

Uma das lideranças comunitárias da localidade, Gustavo Rossoni Barcelos, 26 anos de idade, falou com nossa reportagem e disse que disse que as reclamações dos moradores são constantes, e que eles têm razão, pois até o momento não se viu ser tomada nenhuma providência para resolver. “Só interditaram o trecho da via e pronto e estamos falando da principal rua de nossa localidade, acredito que o município poderia está vendo isso com mais atenção e cuidar melhor dos moradores da nossa localidade. Desabafou Gustavo.   

ANÚNCIO

O Norte Noticia demandou a Prefeitura de Aracruz, mas o município não respondeu a população. 

 

Sair da versão mobile