Ícone do site Norte Notícia

VÍDEOS – Cidade moderna, cidade Humana? Abandono no Interlagos; Cratera na rua e população sem agente de saúde

Uma enorme cratera no final da Avenida Ipiranga, com a Rua Raquel de Queiroz, tem tirado o sossego dos moradores das duas vias, e como se isso não bastasse, de acordo com alguns moradores, na Avenida Ipiranga, há mais de dois anos a Prefeitura não manda um agente de saúde para atender os moradores daquela Avenida.

Nossa reportagem esteve na última quinta-feira (13/02), no local e constatou de perto as dificuldades vividas pelos moradores das duas ruas.

A dona Edileuza Pereira dos Santos Bispo, 45 anos, disse que mora no local a 11 anos e segundo ela, quando chove a água de todas as ruas desce vai direto para a vala e invade a sua casa. Ela acrescentou que já procurou a Prefeitura e a resposta sempre é de eles irão solucionar o problema e nada. Veja vídeo.

A Rosileide dos Santos Bispo, 50 anos, falou que além da cratera que oferece riscos, principalmente para as criança, a Rua é esquecida pelo poder publico e lá falta até agente de saúde. Veja:

O morador Luciano Amaral, 37 anos disse que os moradores daquela rua vivem um verdadeiro descaso e que o atual prefeito começou a pavimentação da rua e não concluiu o trabalho. Veja vídeo:

O pescador Luciano Gomes, 47 anos, disse que mora no bairro há mais de 35 anos e que os governantes só prometem e na verdade o que se vê é um descaso com a população. Vídeo:

A auxiliar de serviços Gerais, Madalena Alves de Oliveira 62 anos, disse que os políticos só aparecem na rua na época da politica. Ela afirmou que há mais de dois anos na Avenida Ipiranga a Prefeitura não manda agentes de saúde para atendê-los. Veja em vídeo o que ela diz:

Nós procuramos respostas junto à comunicação da Prefeitura para o problema da cratera e também da falta de agentes de saúde para atender aos moradores, mas contrariando o slongan da Prefeitura, Cidade Moderna, Cidade Humana, a comunicação não quis dá respostas para a população.

ANÚNCIO

 

 

Sair da versão mobile