Ícone do site Norte Notícia

VÍDEO – Temporal deixa rastro de destruição em Linhares com destelhamento de imóveis, queda de árvores e postes

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros do município de Linhares, Norte do Espírito Santo, tiveram muito trabalho na noite deste domingo (21/01), e fazem levantamento dos estragos provocados por um temporal registrado na noite de ontem (domingo). A forte ventania destelhou imóveis em diferentes bairros.

Na Avenida Guerino Gilberti, uma das principais do bairro Nossa Senhora da Conceição, um automóvel foi atingido por uma árvore e fios elétricos que desabaram devido a forte ventania.

Foto – Internalta do NN

No bairro Fonte Grande uma pessoa teve que ser atendida por uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada para o hospital, com ferimentos leves devido a queda de árvore.

O Centro da cidade, foi um dos lugares mais atingidos, devido a queda de árvores, fios elétricos pegando fogo, destelhamento de imóveis. Para se ter uma ideia o toldo de um comércio, que fica no Centro da cidade foi totalmente arrancado. 

ANÚNCIO

E ainda a rede elétrica, que passa emfrente a uma selharia, que também fica no Centro, pegou fogo e causo susto aos moradores. Veja vídeo: 

As rodovias estaduais Joaquim Calmon, que liga as cidades de Linhares e Rio Bananal foram atingidas por queda de árvores, assim como a rodovia Paulo Pereira Gomes, que liga a sede do município linharense ao Balneário do Pontal do Ipiranga.

Rodovia Roberto Calmon . Liga Linhares a Rio Bananal

O Norte Notícia (N.N), em contato com o coordenador da Defesa Civil do Município, ainda na noite deste domingo (21), tenente coronel Paulo Roberto, ele confirmou que várias regiões do município tiveram problemas com falta de energia elétrica, postes e fios caídos, destelhamento e principalmente queda de árvores.    

O NN na manhã desta desta segunda-feira (22/01), retornau o contato com o coordenador da Defesa Civil, Pualo Roberto e a infromação é de que está sendo feito levantamentos dos estragos na cidade, em decorrência do temporal, que atingiu Linhares, na noite passada. 

Sair da versão mobile