Ícone do site Norte Notícia

VÍDEO – Polícia Militar de Sooretama dá mais um duro golpe no tráfico e apreende grande quantidade de drogas

ANÚNCIO

Na manhã desta terça-feira (27/05), por volta das 10h, a Polícia Militar de Sooretama realizou mais uma importante operação de combate ao tráfico de drogas, desta vez no local conhecido como “Cafezal do Japonês”, no bairro Sayonara II.

A ação foi conduzida pela equipe da RP 5154, que se deslocou até o endereço após receber denúncias apontando a prática de tráfico de entorpecentes na região. Ciente da complexidade do local e da recorrência desse tipo de crime na área, os militares adotaram uma estratégia diferenciada, aproximando-se pelos fundos do terreno para surpreender possíveis suspeitos.

Ao chegarem, não havia ninguém no local, mas sinais evidentes de movimentação recente chamaram a atenção da equipe. Restos de marmitas, embalagens e um traje camuflado pendurado em um pé de café indicavam atividade criminosa. Os policiais então localizaram uma trilha que levava até uma mata próxima e, com sua experiência e atenção aos detalhes, encontraram uma sacola contendo uma expressiva quantidade de drogas e dinheiro em espécie.

Material apreendido:

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Sooretama. Ninguém foi preso durante a ação, mas a Polícia acredita que as apreensões causarão prejuízos significativos à atuação do tráfico local.

Mais uma vez, a Polícia Militar de Sooretama demonstra comprometimento, preparo e eficiência no enfrentamento à criminalidade, protegendo a população e reforçando a segurança no município.

O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile