VÍDEO – Polícia Civil de Rio Bananal prende 14 pessoas durante a “Operação Bandido Não se Cria”
Norte Notícia
A Polícia Civil de Rio Bananal realizou, na madrugada desta quarta-feira (11/06), uma grande operação policial com o objetivo de cumprir mandados de prisão ligados a uma investigação de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, que já resultou no indiciamento de 46 pessoas.
Ao longo da investigação, 17 criminosos já haviam sido presos em fases anteriores da operação, com apoio de agentes de Linhares e Sooretama. A ofensiva de hoje contou também com o apoio de Policiais Militares do 12º Batalhão, equipe K9 da PM de Linhares e do GAECO do Ministério Público Estadual.
As viaturas saíram ainda na madrugada da Delegacia Regional de Linhares rumo aos alvos identificados. Foram presos 14 suspeitos durante a madrugada e outros dois na noite anterior, totalizando 16 detidos nesta etapa da operação.
👥 Presos durante a operação:
Alaercio Simões Xavier, vulgo “Xinha”
Wender Moura Souza, vulgo “WD”
Sebastião dos Santos Bonfim, vulgo “Tião”
Odaice Lustosa da Silva, vulgo “Dandara”
Caroline Leal dos Santos, vulgo “Carol Slovack”
Nathalia Santos Reis, vulgo “Nathy”
Taynara Oliveira Santos, vulgo “Thay”
Cleyton Suzarte da Silva dos Santos, vulgo “Cleitinho”
Luan Lopes Paixão, vulgo “Luan”
Leandro Duarte Duarte Fraga, vulgo “LD”
Edilson Santos Silva
Luiz Carlos Ribeiro Silva, vulgo “Trem Bala”
Carlecio Santos Oliveira, vulgo “Cal”
Caio Henrique Souza Silva
Cristiano Alves de Souza, vulgo “Pirikito”
Os dois últimos foram presos na noite de ontem (10/06), no município de Fundão. Eles são apontados como sócios de uma distribuidora de bebidas em Fundão e de um supermercado em Camacã, na Bahia.
Segundo a polícia, os criminosos foram surpreendidos e não ofereceram resistência. Após a prisão, todos foram encaminhados ao sistema carcerário, onde permanecem à disposição da Justiça.
Com os 16 presos de hoje, a operação atinge a marca de 33 pessoas presas na mesma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Rio Bananal.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.