Ícone do site Norte Notícia

VÍDEO E ATUALIZAÇÃO – Homens encapuzados e armados arrombam porta de casa no bairro Aviso e atiram em Gabriel, que morre no local

Mais violência na madrugada desta terça-feira (29/08), em Linhares. Após a Polícia atender uma ocorrência de sequestro e tentativa de homicídio no bairro Nova Esperança, por volta das 2 horas da madrugada, o cenário agora é o bairro Aviso, porém com violência ao extremo, homicídio. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 04h30 da madrugada, com a informação de que uma residência localizada na Rua Ricardo Guilhermino de Almeida, no bairro Aviso, em Linhares, em uma região conhecida como “Gogó da Ema, próximo ao complexo esportivo, teria sido invadida por um elemento, e atirou contra um homem, que morreu no local. 

Os militares foram até ao local e constataram o homicídio, a vítima estava caída e já sem vida. O óbito foi confirmado pela equipe do SAMU que esteve no local. 

A Perícia da Polícia Civil foi acionada para realização dos trabalhos periciais no local. 

ATUALIZAÇÃO

A vítima foi identificada como, Gabriel Cosme Nascimento, 26 anos de idade. De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens encapuzados, usando luvas e armados  bateram na porta da casa da vítima, dizendo serem da Polícia, porém a porta não foi aberta, neste momento a porta foi arrombada e os criminosos atiraram contra Gabriel, que não resistiu e morreu no local. 

Ainda de acordo com levantamentos realizados pela PM, Gabriel Cosme Nascimento, possui histórico criminal de Lei Maria da Penha, tráfico de drogas, homicídio e ameaça. 

A Perícia esteve no local e após o encerramento dos primeiros trabalhos periciais foi constatado mais de trinta perfurações no corpo da vítima. 

O corpo foi removido e levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML) e após os procedimentos de praxe será liberado para velório e sepultamento. 

ANÚNCIO

Este é o sexto assassinato do mês de agosto em Linhares e o de número quarenta e sete em 2023. Destes quarenta e sete assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, dois no bairro Planalto, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, um no Residencial Rio Doce, dois no bairro Movelar, dois no canavial, três em Bebedouro, um em Humaitá, três no bairro Shell, nove no Nova Esperança, cinco no   bairro Santa Cruz (Jocafe) três no Interlagos e agora o segundo no bairro Aviso.

Sair da versão mobile