Na tarde desta terça-feira (22/04), por volta das 14h52, uma guarnição de trânsito da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente no cruzamento entre a avenida Comendador Rafael e a avenida Aracruz, no bairro Colina, em Linhares.
Ao chegarem ao local, os militares constataram uma colisão entre duas motocicletas. Segundo informações de testemunhas, a motocicleta de placa RBE4J33 (Yamaha/YS150, cor preta) trafegava pela avenida Comendador Rafael no sentido Centro, enquanto a motocicleta de placa SGG9C29 (Yamaha/FZ25, cor verde), conduzida por Telmo Assis Cazelli, seguia pela avenida Aracruz em direção à BR-101. A batida ocorreu no cruzamento das duas vias. De acordo com informações no momento da colisão, o capacete de Telmo se desprendeu e saiu de sua cabeça. Com a queda, ele bateu violentamente a cabeça no chão, o que pode ter agravado ainda mais seu estado de saúde.
Além do condutor, a moto de placa SGG9C29 levava uma carona, que ficou ferida com o impacto. Quando a guarnição chegou, o Corpo de Bombeiros já havia socorrido o Sr. Telmo e o encaminhado para o hospital Rio Doce. A equipe do SAMU prestava atendimento à passageira da outra motocicleta, que também foi levada ao hospital.
Segundo a Polícia Militar, havia sinalização de “PARE” para ambos os sentidos no local do acidente.
Telmo Assis Cazelli foi encaminhado ao Hospital Rio Doce, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele trabalhava como corretor de imóveis e era bastante conhecido e querido em Linhares, o que causou comoção entre amigos e familiares.
A causa exata do acidente será investigada pelas autoridades.
ANÚNCIO
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais: