Ícone do site Norte Notícia

VÍDEO – Adolescentes desaparecidos em Sooretama – Perícia realizada em carro utilizado para transportar os desaparecidos encontra vestígio de sangue

Os três jovens estão desaparecidos desde a sexta-feira (18/08), no município de Sooretama. São eles: Wellington Gomes Simon, de 14 anos de idade, Kauã Loureiro Correia e Carlos Henrique do Nascimento Trajanos, ambos com 15 anos de idade.

ANÚNCIO

O trabalho da polícia é contínuo, unindo os trabalhos da polícia civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, com equipe do K-9 e seus cães farejadores, drones, Polícia ambiental, Hipócopros do Notaer, além de contar com as presença do delegado Eudson, de Sooretama, Policiais Civis de Sooretama,superintendente de Polícia Regional Norte (SPRN), delegado Fabrício Dutra e ainda o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho. 

As buscas estão sendo realizadas na área de um cafezal. Desde a tarde de quinta-feira (24) até a manhã desta sexta-feira (25), um helicóptero do Núcleo de Operações de Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) tem auxiliado os policiais. A aeronave possibilita ampliar a região de mapeamento, além de possuir equipamentos que permitem maior visibilidade durante o período noturno. 

Na quarta-feira (23), a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas a respeito de um veículo que teria sido utilizado para transportar os jovens desaparecidos. Após a denúncia, os policiais apreenderam e encaminharam o carro e outros objetos encontrados durante as buscas para a perícia da Polícia Civil. Após uma análise mais aprofundada, os policiais esperam obter informações que possam ser úteis para as investigações.

Conforme entrevista dada a uma emissora de TV em Linhares, o Coronel Alexandre Ramalho disse: “Os resultados da perícia estão em andamento, mas acho que qualquer falha pode causar expectativas e atrapalhar as investigações. Temos exame pericial realizado no veículo, temos notícia de que esse veículo teria transportado os meninos. Agora é um trabalho de investigação e no campo”.

“Nós ainda não temos uma informação que aponte onde podem estar os meninos, ou onde eles se perderam. Isso ainda não chegou. Tem muito pouca informação que nos chega, ou pelo disque-denúncia 181”, completou.

Em perícia realizada no carro aprendido pela polícia, utilizado para transportar os três adolescentes desaparecidos, foi encontrado vestígio de sangue. A informação foi confirmada pelo Coronel Alexandre Ramalho ao NN. Veja entrevista.

Sair da versão mobile