Ícone do site Norte Notícia

VAZAMENTO – Após 24 horas, empresa retira produto tóxico, e avenida é totalmente liberada em Linhares

Parte da Avenida Genésio Durão, que estava interditada, no bairro Três Barras em Linhares, Estado do Espirito Santo, foi liberada, na manhã deste sábado (20/04), 24 horas após a interdição.

Foi necessário interditar de parte da via, devido a um vazando de um produto tóxico, que vazou de um caminhão que estava estacionada, desde a noite da última quinta-feira (18/04). O vazamento foi identificado na manhã de ontem, após uma equipe do Corpo de Bombeiros ir até o local e isolar a área.

A remoção do produto identificado como, Estireno, só poderia ser feito por uma empresa autorizada para executar o serviço, foi o que o correu na manhã de hoje.

Entenda o caso.

O vazamento de um produto tóxico, identificado como, Estireno, ocorrido na manhã desta sexta-feira (19/04), de um caminhão que estava estacionado na Avenida Genésio Durão, no bairro Três Barras em Linhares, mobilizou: Corpo de Bombeiros, Guardas Civis Municipais, Policia Militar e Policia Rodoviária Federal.

O Sargento Paulo Roberto, explica o ocorrido. Veja vídeo:

 

No final da tarde o produto ainda continuava em plena via pública e a empresa responsável pelo serviço não havia feito remoção.

Nossa equipe entrou em contato com a empresa, responsável pela retirada do produto, mas a pessoa que nos atendeu disse que não tem autorização para falar sobre o assunto.

ANÚNCIO

O local continua isolado com faixa zebrada e cones.

Sair da versão mobile