Três famílias em Sooretama em completo desespero desde a sexta-feira (19/08), quando os três amigos saíram em duas bicicletas e não foram mais visto e as ligações para o celular vão para a caixa postal.
A reportagem do Norte Notícia falou com os familiares dos três adolescentes, na manhã deste domingo ((20/08) e o fato é o seguinte.
De acordo com o irmão de um dos adolescentes, era por volta da 17 horas quando ocorreu um tiroteio, no bairro Sayonara, em Sooretama, ele e seu irmão, Wellington Gomes Simon, 14 anos de idade, um dos desaparecidos, saíram de casa, para ir ao local do ocorrido, Wellington, foi em uma bicicleta e os outros dois adolescentes, Kauã Loureiro Correia, 15 anos de idade e Carlos Henrique do Nascimento Trajano, 15 anos de idade, que são seus vizinhos, foram em outra bicicleta, chegando ao local, do ocorrido não havia mais movimento, então Weslei, irmão de Wellington pediu para o irmão voltar para casa, com os amigos e ele foi para a casa da namorada. Desde então os três adolescentes não voltaram para casa e nem foram mais vistos.
De acordo com Weslei, por volta das 22 horas da sexta-feira (19), foram realizadas várias ligações para o celular do seu irmão Wellington, mas ninguém atendia, por volta das 23 horas, quando foi realizada mais uma ligação e desta vez foi atendida, porém ninguém falou nada e em seguida desligou, dai em diante todas as ligações estão indo para a caixa postal.
Weslei, irmão de Wellington, disse que foi feito ocorrência na Polícia relatando o desaparecimento dos três adolescentes. O pedido para quem souber do paradeiro, ou ver os três meninos, que liguem imediatamente para o número 181 ou para os seguintes números: 27 99900-2630, falar com Weslei, 27 99850-7723, falar com Marcelo e 27 99690-1685, falar com Márcia.
De acordo com os familiares dos adolescentes, nenhum deles possui passagem pela Polícia e nem tem envolvimento com coisas ilícitas.
Fotos cedidas ao Norte Noticia pelos familiares dos adolescentes.