Ícone do site Norte Notícia

TRAGÉDIA EM LINHARES: Quinta etapa da perícia é realizada no local do incêndio e dois Bombeiros prestam depoimento na 16ª Delegacia de Linhares

Não existem cinco perícias, mas cinco etapas de uma única perícia. Foi a confirmação obtida por nossa reportagem após a notícia de uma nova visita de integrantes do Corpo de Bombeiros na casa, onde um incêndio matou duas crianças na madrugada do último dia 21 de Abril. Era de madrugada quando Joaquim e Kauãn tiveram os corpos carbonizados, depois que o fogo tomou todo o quarto em que eles dormiam.

Nossa reportagem flagrou o momento onde os Bombeiros levaram diversos objetos que estavam na casa e foram ouvidos barulhos como se fossem batidas de marreta na residência. Descobrimos que o objetivo da etapa desta quarta-feira foi recolher novos materiais para reforçar o trabalho de investigação feito até aqui.

Novamente, o comando dos Bombeiros de Linhares disse que não poderia conceder entrevistas, deixando claro que detalhes da perícia não seriam liberados. A movimentação terminou por volta das quinze horas na casa onde o incêndio aconteceu.

Como o www.nortenoticia havia noticiado que bombeiros possivelmente seriam ouvidos, na tarde desta quarta-feira (2), dois dos bombeiros que atuarem na madrugada no imóvel, onde ocorreu o incêndio prestaram depoimento na 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.

Pastor preso está em cela isolada em Viana

Preso uma semana após um incêndio que deixou dois irmãos carbonizados, Georgeval Alves Gonçalves, de 36 anos, conhecido como pastor George Alves, está em uma cela isolada em Viana. A informação foi passada pelo presidente do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado, Sóstenes Araújo.

O presidente do sindicato informou que em casos como esse, de intensa repercussão, geralmente o preso recebe apenas visita assistida do advogado. Além disso, o deslocamento dele dentro ou fora da unidade requer um esquema de segurança maior para manter sua integridade física.

ANÚNCIO

 

 

Sair da versão mobile