Ícone do site Norte Notícia

TRAGÉDIA EM LINHARES – Criança de nove anos morre em acidente envolvendo motocicleta. O pai era o condutor do veículo

Uma criança de 9 anos, identificada como, Muryllo Figueiredo Meirelles, morreu, após acidente com uma motocicleta na noite desde domingo (22/05).

O acidente ocorreu na rodovia Antônio Armani ES-248, quando o condutor da motocicleta, pai da vítima fatal, trafegava com o veículo, e no local conhecido como “Matinha” à moto colidiu com uma cerca, que fica as margens da rodovia. O condutor foi identificado como, Thiago Silva Meirelles, 34 anos.

Consta no boletim de ocorrência, que após o acidente Thiago, com ajuda de populares, que passavam pelo local, socorreu o filho, que foi levado para o Hospital Rio Doce, o menino estava com ferimentos no tórax e ao chegar a unidade de saúde foi socorrido e tentado reanima-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até ao Hospital e lá teve todas as informações. O pai e o filho estavam retornando do Chapadão das Palminhas, para o bairro Aviso, quando aconteceu a tragédia.

Ainda na unidade de saúde, o pai Thiago, estava bastante abalado e necessitou de cuidados médicos inclusive fazer uso de calmante e de acordo com informações do médico que o atendeu, ele não estava em condições emocionais de falar com os militares de trânsito que estavam no Hospital. Com essa informação passada pelo médico, os policiais colheram as informações, já narradas acima e fizeram a ocorrência e encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil de Linhares, para as devidas providencias.

Na manhã desta segunda-feira (23/05), familiares de  Muryllo, estiveram no Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, para liberação do corpo e informarão que a criança e o pai estavam retornando da casa da avó da criança, onde havia passado o domingo, para a residência deles que fica no bairro Aviso, em Linhares.

ANÚNCIO

O Norte Notícia solidariza com amigos e familiares de Muryllo Figueiredo Meirelles, e deseja plena recuperação e muita força para Thiago Silva Meirelles.

Sair da versão mobile