Na tarde dessa quarta-feira (07/07), um produtor rural de 52 anos, identificado como, Adalto Piol, morreu após cair em uma moega de café (estrutura que recebe o café que chega da lavoura antes do grão ser encaminhado para lavagem) e ser soterrado pelos grãos. O acidente ocorreu em uma propriedade Rural que fica na localidade de Jacupemba, Interior do município de Aracruz.
De acordo com informações a tragédia ocorreu enquanto o produtor rural trabalhava, ele teria se desequilibrado e foi soterrado. Adalto chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho de um hospital em Linhares.
A informação da Polícia Civil é que as circunstâncias em que a morte ocorreu serão investigadas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outros (Dipo) de Aracruz.
A polícia ainda informou que o local do acidente será periciado e somente após o resultado do laudo da perícia, será possível determinar a causa do acidente.
O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e liberado para velório e sepultamento após ser reconhecido por familiares.
O velório do produtor rural acontece na sua residência em Jacupemba e o sepultamento será às 10 horas da manhã desta quinta-feira (08/07).
O Norte Notícia solidariza com familiares e amigos do senhor Adalto Piol.