O último fim de semana foi marcado por uma grande tragédia no interior de Linhares. Wesley Deodoto Silva Salles, 41 anos, e o seu filho Luiz Felipe Santos Salles, 20 anos, passavam o fim de semana em família, em uma lagoa na região de Povoação, em Linhares.
No sábado (14/09), Wesley ao ver que o filho estava se afogando entrou na água para tentar salvá-lo, mas após a tentativa os dois afundaram e não foram mais vistos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a busca pelos corpos foi iniciada, entretanto os corpos só foram localizados na manhã de domingo (15/09).
Em entrevista ao repórter Enzo Teixeira da TV Gazeta a esposa e mãe das vítimas relatou que o passeio estava programado há um mês, que chegaram a lagoa na sexta a noite e que no sábado após o almoço Luiz Felipe e outros familiares tentaram atravessar a lagoa, eles já teriam feito a travessia na parte da manhã. Mas ele se cansou e mesmo o pai tendo jogado uma bola na tentativa de ajudar, Luiz não teria conseguido se salvar e afundou. Wesley pai de Luiz afundou junto com o filho na tentativa de salvá-lo mas os dois não retornaram à superfície.
Eles moravam na Serra, na Grande Vitória, Wesley trabalhava na mineradora Vale. O velório e o sepultamento de Wesley e de Luiz Felipe ocorreram neste domingo (15/09) no Cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.